Sustentabilidade

abstract_7_03

Os principais vectores da estratégia para a sustentabilidade são:


Ambiente

O desenvolvimento dos projectos e construções implementando medidas ambientais com vista à minimização dos impactes negativos sobre o ambiente, a monitorização do ruído e a gestão de resíduos de construção e demolição são práticas comuns na empresa.



Segurança

É preocupação fundamental da empresa o cumprimento das exigências legais no âmbito da segurança, higiene e saúde no trabalho, a identificação de perigos, avaliação e controlo de riscos inerentes a processos construtivos e respectivos postos de trabalho, a utilização eficaz dos equipamentos de protecção colectiva e dos equipamentos de protecção individual e a coordenação de segurança.



Eco-eficiência

Garantir boa gestão dos custos energéticos de exploração, implementando soluções que se traduzam em bons níveis de conforto térmico e acústico e aquecimento solar térmico de águas sanitárias.



Qualidade

A política de qualidade da Emprocon tem como objectivo final atingir um grau elevado de satisfação dos seus clientes e a obtenção de um produto final com um bom nível de qualidade / preço face à oferta de mercado. Tem como princípios a inovação, a melhoria contínua dos seus processos construtivos, o controlo eficaz de execução e uma adequada assistência pós venda.